Novo Mini John Cooper Works ganha versão elétrica

Hatch recebeu apenas mudanças estéticas sem mudar a motorização, que rende 215 cv
Mini Electric 2024

Mini Electric 2024 | Imagem: Divulgação

A Mini apresenta a versão John Cooper Works do Cooper SE. A edição especial oferece uma nova aparência ao modelo, sem fazer muito jus ao nome da edição, deixando mudanças na motorização de lado e utilizando o mesmo motor elétrico de 215 cv da linha padrão.

VEJA TAMBÉM:

O pacote redefine o visual do hatch para se assim como o de seu irmão a combustão. A grade dianteira recebe um novo contorno e logotipo em preto brilhante, enquanto os faróis de LED exibem assinaturas de luz únicas, destacando-se por duas faixas horizontais como luzes diurnas.

O exterior também é equipado com rodas exclusivas de 18 polegadas, 10 raios e design bicolor, complementadas por pinças de freio vermelhas. Teto e capas de espelho pintados em Chilli Red, juntamente com gráficos vermelhos sobre o capô, reforçam a presença visual distintiva do modelo.

Mini Electric 2024
Mini Cooper SE John Cooper Works Trim da nova geração tem novas lanternas de LED
Imagem: Divulgação

Apesar das mudanças estéticas e internas, o JCW Trim mantém o motor elétrico de 215 cv e 33,7 kgfm de torque. Alimentado por uma bateria de 54,2 kWh, o Cooper SE mantém uma autonomia de até 402 km no ciclo WLTP. Essa combinação faz o modelo ser capaz de atingir 100 km/h em 6,7 segundos, enquanto a carga de 10 a 80% leva apenas 30 minutos.

O interior não é deixado de lado, com novos assentos esportivos em couro sintético com costura vermelha. O tema preto e vermelho também se estende ao painel de instrumentos e às portas. A tela central de multimídia agora incorpora um modo Go-Kart, que altera a iluminação interior para vermelho e otimiza a resposta do acelerador. Até agora, os preços e disponibilidade do carro não foram reveladas pela Mini.

Mini Electric 2024
Mini Cooper SE John Cooper Works Trim vem com interior descolado e tela de alta resolução circular
Imagem: Divulgação

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Picape Fiat Titano

Picape Fiat Titano

Estreia da marca no segmento onde a Hilux domina, mas será que dá para peitar a Toyota?
Aviação
Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Mais um lote do jato de combate foi entregue, mas Força Aérea ucraniana diz ter destruído seis jatos russos em ataque de drone
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!