Chevrolet solta suas feras no SEMA

Camaro, Corvette e conceito SS estão na lista de modelos tunados para evento

Corvette Stingray tunado | Imagem: Divulgação

Depois da Toyota e da Chrysler mostrarem seus carros customizados para a feira de equipamentos automotivos especiais, o SEMA Show, agora foi à vez da Chevrolet. O evento, que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 8 de novembro, reúne automóveis de diversas marcas preparados por especialistas.

E, para fazer bonito na feira, a marca da gravatinha dourada não poupou esforços. São três Corvette, quatro Camaro e o conceito SS. Que tal dar uma olhadinha um pouco mais de perto em algumas dessas feras?

Camaro Spring Special Edition

A versão será produzida em série, sendo oferecida com duas opções de motorização (o Camaro Spring pode trazer a motorização V6 ou a V8). O carro ainda recebe enormes rodas de 21 polegadas, pintura especial branca com uma faixa azul e interior exclusivo. A capota de lona do conversível é azul e o interior também recebe detalhes na mesma cor.

Corvette Stingray Gran Turismo Concept

A Chevrolet caprichou no visual do Corvette Gran Turismo. Com pintura azul, rodas negras e um chamativo farol amarelo. O motor foi deixado de fora na customização (afinal ele já tem mais de 400 cv), que ainda adicionou peças de fibra de carbono como capô, difusor dianteiro e aerofólio traseiro.

Conceito SS

Com tração traseira e estilo de sobra, o Chevrolet SS entrou com tudo no jogo da customização. Com rodas de 20 polegadas, aerofólio em fibra de carbono, uma nova grade frontal e suspensão rebaixada, o carro não fez feio nem quando comparado aos seus colegas (que tem uma vocação esportiva maior em suas próprias essências). O modelo ainda traz sob o capô um motor V8 de 6.2 litros capaz de gerar 415 cv.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!