Chevrolet Spin melhora uso dos 7 lugares na linha 2019

Minivan trará segunda fileira de assentos corrediça a partir da nova linha
Projeção do Chevrolet Spin 2019 realizada pelo designer Kleber Silva

Projeção do Chevrolet Spin 2019 realizada pelo designer Kleber Silva | Imagem: Kleber Silva

Aos poucos a Chevrolet vai dando mais detalhes sobre a linha 2019 do Spin. Depois de revelar a primeira imagem oficial do facelift para o modelo, no caso a grade dianteira remodelada, dessa vez a fabricante veio a público com mais informações sobre a parte interna da minivan.

Para melhorar o aproveitamento do espaço interno e facilitar o uso dos 7 lugares em versões específicas, a Spin 2019 passará a oferecer ajuste longitudinal da segunda fileira de assentos.

A GM também acrescenta que a minivan “vai trazer acabamento interno mais refinado, com maior aplicação de materiais nobres e tecnologias inovadoras”, destaca a fabricante em comunicado enviado à imprensa especializada nesta terça-feira (19).

Em um olhar mais atento na segunda imagem do Spin 2019, a qual destaca o volante do modelo, podemos constatar que o grafismo do painel do painel de instrumentos também foi atualizado, bem como o couro que reveste o volante conta com nova costura em uma tonalidade próxima do azul. Por fim, alguns elementos cromados no interior devem passar a figurar nas versões mais caras da minivan. 

Como já antecipamos várias vezes aqui no Autoo, a Spin 2019 deverá ser uma das grandes novidades da GM para este ano no Brasil. O modelo passará por uma revisão até que profunda para um facelift, contempando novos faróis, lanternas, grade frontal, para-choques, dentre outras melhorias. 

Modelo com boa aceitação no mercado, a minivan é praticamente a única opção para quem procura atualmente um carro automático com 7 lugares abaixo de R$ 100.000. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!