A Citroën aproveitou a virada do ano para corrigir uma “falha”. Lançado como uma ótima proposta ao público PcD (Pessoas com Deficiência), o C4 Cactus Feel Business retorna ao mercado como a opção para quem vai realizar a compra com isenção.

Apenas para lembrar, no começo do mês passado, a Citroën havia alterado a configuração do C4 Cactus destinado ao público PcD, que passou a ser a Live Business e perdeu vários equipamentos ofertados até então.

O “novo” C4 Cactus Feel Business oferecido exclusivamente ao público PcD, assim como ocorreu na época do lançamento do SUV compacto, conta com itens de série bem relevantes e desejados pelos consumidores, como a central multimídia com espelhamento para smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré, ar-condicionado automático digital, alarme, controles de tração e estabilidade, entre outros recursos.

Em relação à época do lançamento, o C4 Cactus Feel Business comercializado a partir de agora perde as rodas de liga leve aro 17”, substituindo o conjunto por rodas de aço aro 16”com calotas e calçadas em pneus 205/60 R16. Conforme complementado pelos nossos leitores (confira os comentários abaixo), o C4 Cactus Feel Business também deixa de oferecer em seu retorno ao mercado itens como os faróis de neblina, computador de bordo, volante multifuncional, entre outros. 

De qualquer forma, o C4 Cactus Feel Business terá preço sugerido de R$ 55.228,47 após as isenções tributárias. A configuração será oferecida nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Negra e Cinza Grafito. O motor é o 1.6 16V flex de até 118 cv com etanol que trabalha em conjunto com o câmbio automático de 6 marchas.  

Importante destacar que, segundo comunicado da Citroën, todos os consumidores que adquiriram a versão Live Business irão receber a Feel Business sem nenhum custo adicional. Muitas pessoas que já adquiriram o carro, contudo, reclamam da demora da marca em realizar a entrega das unidades.  

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/