Duster e Fluence chegam a linha 2013

Renault Clio e Logan ganham novos equipamentos, mas permanecem como modelos 2012

Renault Duster Dynamique 2013 | Imagem: Divulgação

O ano de 2012 ainda nem chegou na metade e já tem montadora antecipando o ano novo para alguns modelos. Uma delas é a Renault que apresentou a linha 2013 do Duster e do Fluence, além de alterações na lista de equipamentos de Logan e Clio.

O crossover, oferecido em seis versões de acabamento e duas opções de motor e cambio, passou a vir equipado de série apenas o sensor de estacionamento na versão Dynamique. Os preços dessa versão também tiveram um leve aumento e agora partem de R$ 58.100 com motor 1.6 16V.

No caso do sedã médio Fluence, o modelo agora é 2012/2013, mas não tem novidade alguma. Oferecido nas versões Dynamique e Privilège, ele traz ar condicionado dual zone, freios ABS com EBD e auxilio de frenagem de urgência (AFU) e seis airbags por preços que parte de R$ 60.990.

Renault Clio
Divulgação

Renault Clio 2012

Já o Clio e o Logan ganharam apenas alterações no itens oferecidos. O hatch ganhou modificações no pacote chamado Pack Plus, que passa a contar com dois encostos de cabeça no banco traseiro, lavador e limpador de vidro traseiro e ar quente. No caso do sedã, ele passa a contar apenas um novo sistema de áudio integrado ao painel, que reproduz CD/MP3, possui entradas de USB e auxiliar e tem conexão bluetooth, na versão Expression com motor 1.0 16V Flex.

Vale destacar que o hatch de entrada da Renault, oferecido apenas em uma versão, deverá ganhar um substituto em breve.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!