Em segunda edição, Kicks UEFA Champions League custa R$ 98.490

Série especial volta a ser oferecida com tiragem de 1.000 unidades
Nissan Kicks 2020

Nissan Kicks 2020 | Imagem: Divulgação

Após confirmar no começo deste mês a volta ao mercado do Kicks UEFA Champions League, a Nissan revelou nesta sexta (31) o preço da série especial em sua segunda edição. A partir da semana que vem, cada uma das mil unidades do Kicks UEFA Champions League será comercializada com preço sugerido de R$ 98.490. A fabricante acrescenta que, como um diferencial da série especial, cada exemplar será numerado.

Utilizando como base a versão SV, o Kicks UEFA Champions League conta com rodas de liga leve aro 17” com acabamento preto, aerofólio traseiro, adesivos da UEFA Champions League, bancos revestidos com material sintético e costura azul, acabamento azul em volta do ar condicionado, central multimídia com CarPlay e Android Auto e apresentação inicial especial UEFA Champions League, chave presencial, apoio de braço com costura azul e faróis com máscara negra.

Mecanicamente o Kicks UEFA Champions League não traz nenhuma novidade e ele também segue movido pelo motor 1.6 16V com até 114 cv e a configuração contempla o câmbio automático CVT.

Nissan Kicks 2020
Nissan Kicks 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!