Em segunda edição, Kicks UEFA Champions League custa R$ 98.490

Série especial volta a ser oferecida com tiragem de 1.000 unidades
Nissan Kicks 2020

Nissan Kicks 2020 | Imagem: Divulgação

Após confirmar no começo deste mês a volta ao mercado do Kicks UEFA Champions League, a Nissan revelou nesta sexta (31) o preço da série especial em sua segunda edição. A partir da semana que vem, cada uma das mil unidades do Kicks UEFA Champions League será comercializada com preço sugerido de R$ 98.490. A fabricante acrescenta que, como um diferencial da série especial, cada exemplar será numerado.

Utilizando como base a versão SV, o Kicks UEFA Champions League conta com rodas de liga leve aro 17” com acabamento preto, aerofólio traseiro, adesivos da UEFA Champions League, bancos revestidos com material sintético e costura azul, acabamento azul em volta do ar condicionado, central multimídia com CarPlay e Android Auto e apresentação inicial especial UEFA Champions League, chave presencial, apoio de braço com costura azul e faróis com máscara negra.

Mecanicamente o Kicks UEFA Champions League não traz nenhuma novidade e ele também segue movido pelo motor 1.6 16V com até 114 cv e a configuração contempla o câmbio automático CVT.

Nissan Kicks 2020
Nissan Kicks 2020
Imagem: Divulgação

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Rival do Hercules deve chegar ao país da Europa em 2027
MOTOO
Veja os preços da nova Zontes 350!

Veja os preços da nova Zontes 350!

Novas T350, T350x, R350 e V350 aparecem em site da empresa