Literalmente, uma Ferrari verde. Para ver um esportivo da marca italiana com essa cor incomum só mesmo por uma razão especial. Neste caso, o fato de ela ser a primeira Ferrari híbrida da história.

O modelo é a 599 Hybrid que será apresentada no Salão de Genebra nesta semana. Não há muitos detalhes a respeito do carro, mas sabe-se que sua propulsão usa um motor elétrico no eixo traseiro com cerca de 100 cv – a 599 tem motor a pistão dianteiro.

As baterias teriam sido alojadas no assoalho do carro que pesaria 100 kg a mais que a versão comum, mas, dizem, anda mais que este.

Apesar da novidade, os rumores indicam que o modelo é apenas um projeto inicial, longe de chegar ao mercado ainda. As imagens que vazaram mostram o suposto estande da Ferrari em Genebra que conta até com espelhos no piso para revelar aos visitantes o sistema visível na parte inferior do carro.

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/