Flagra: nova foto do Land Rover Defender 2020 antecipa a dianteira

Carro vem com faróis de LED, grade maior e pintura de duas tonalidades
Land Rover Defender 2020

Land Rover Defender 2020 | Imagem: Reprodução da internet

A primeira foto da dianteira do novo Land Rover Defender foi publicada em uma rede social e evidencia o que Autoo previu anteriormente: um formato quadrado com as extremidades arredondadas. Os faróis têm formato circular na parte de dentro, enquanto o contorno de plástico é quadrado. Já a grade tem divisões retilíneas, sendo que a inferior avança até os faróis de neblina. 

O carro foi flagrado sem o capô. O teto é branco, indicando que o modelo pode ter pintura em tonalidades contrastantes entre o teto e o restante da carroceria.

Apesar de não mostrar a traseira do carro, uma imagem revelada na semana passada indica que o carro terá silhueta que une elementos tradicionais do visual do jipão sem deixar de ser moderno, pois seu teto é plano e a queda na traseira é vertical. Além disso, o novo Defender, ao que tudo indica, contará com o pneu sobressalente fixo na tampa do porta-malas.

A Land Rover não divulgou qual será a motorização do novo Defender, mas já se sabe que ele terá uma versão híbrida-leve, como a que já equipa o Range Rover Evoque vendido no Brasil.
 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!