Honda City tem novo visual da Ásia

Nova linha do sedã compacto japonês aparece na internet com leve reestilização

Honda City mudará em breve na Ásia | Imagem: reprodução

A divisão tailandesa da Honda deixou escapar um catálogo do City 2012 asiático, que acabou digitalizado e reproduzido na internet. A nova linha do carro, que será lançada em breve na Ásia, recebeu alterações visuais, mas manteve a parte mecânica inalterada.

Para notar as modificações é preciso muita atenção, pois o facelift é tão sutil quanto o do Civic na passagem para a linha 2011. Mudam o design do para-choque frontal, com entradas de ar mais pronunciadas e o reposicionamento das luzes auxiliares, além das rodas, resenhadas, e a disposição das luzes nas lanternas traseiras, que foi revista.

As imagens do interior mostra um painel com nova tonalidade e bancos revestidos com tecidos diferenciados da linha atual. Os relógios no painel também ganharam molduras com textura imitando alumínio – na Tailândia seguem a mão inglesa, por isso os comandos de condução do lado direito da cabine.

O AUTOO perguntou ao departamento de comunicação da Honda do Brasil se já havia alguma programação de mudança para o City nacional, que é fabricado em Sumaré (SP), e a resposta foi um “ainda não temos nenhuma informação sobre este carro”.

Apesar da negativa da montadora, é provável que o sedã de entrada da marca no país também receba as mudanças aplicadas no modelo asiático. No entanto, como o City nacional já entrou na linha 2012, essas alterações devem ocorrer apenas na segunda metade do próximo ano, quando completar três anos de atuação no Brasil.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise