Hyundai antecipa futuro Tucson esportivo

Nova geração do SUV médio da marca sul-coreana deve receber o tratamento visual da divisão de performance N da empresa
Hyundai Tucson N Line antecipado por teaser

Hyundai Tucson N Line antecipado por teaser | Imagem: Divulgação

Lançada há poucos meses, a nova geração do Hyundai Tucson deverá receber um tratamento mais esportivo para o visual. Apesar de já ter linhas bem agressivas, o modelo deve ganhar novos acessórios estéticos da série N Line, com detalhes de visual esportivo assinados pela divisão de performance da marca sul-coreana.

A Hyundai publicou em suas redes sociais imagens antecipando esse novo Tucson N Line nos EUA. A marca ainda não deu uma previsão para sua chegada, uma vez que as versões convencionais do SUV acabaram de desembarcar no mercado norte-americano. As fotos antecipadas pela empresa mostram como o modelo pode ficar com um visual mais esportivo.

Saiba mais: novo Hyundai Tucson pode dar origem a uma picape

Hyundai Tucson N Line antecipado por teaser
Traseira do Hyundai Tucson N Line 
Imagem: Divulgação

As imagens exibem um Hyundai Tucson visivelmente mais baixo, apresentando um para-choque redesenhado na dianteira e uma grande entrada de ar frontal. Os faróis de neblina e as luzes de seta trazem linhas mais agressivas e com apenas duas linhas, ao invés de uma peça maior como na versão normal. Existem ainda três linhas no para-choque, logo abaixo das luzes auxiliares. Já na traseira, a novidade trará um difusor mais pronunciado, um para-choque com visual mais forte e saídas de escape trapezoidais.

A Hyundai não comentou nada sobre a parte mecânica. Como as versões N Line investem somente em design, não é de se esperar qualquer alteração em comparação aos motores usados pelas configurações normais. Por lá, o Tucson já é oferecido com um propulsor 1.6 híbrido de 230 cv. No entanto, o mais provável é que seja feito uso do mesmo motor 2.5 aspirado de 189 cv que equipa o SUV básico nos EUA.

Hyundai Tucson N Line antecipado por teaser
Detalhe lateral do Hyundai Tucson N Line
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!