Pegando muita gente de surpresa, a Hyundai prepara uma leve atualização visual para o Creta 2020, que deverá chegar ao mercado em breve.

Segundo imagens que foram publicadas no Creta Clube BR em sua conta no Instagram, a novidade inclusive já está chegando às concessionárias, portanto logo deveremos ter um anúncio oficial por parte da Hyundai.

Como é possível notar pela imagem, o para-choque frontal passa a contar com um novo visual mais trabalhado, assim como o farol de neblina e a grade dianteira foram redesenhados.

Ainda não sabemos, contudo, se ocorreram mudanças na parte traseira bem como na parte interna do SUV. Atualmente o Hyundai Creta é o quarto SUV compacto mais vendido do Brasil, categoria que é liderada no momento pelo Jeep Renegade.

Por se tratar apenas de um facelift, o Creta 2020 não deverá contar com atualizações mecânicas ou técnicas signficativas. Hoje o modelo é oferecido com os motores 1.6 e 2.0, que podem receber as transmissões manual de 6 marchas (somente na motorização 1.6) e automática. O preço do Hyundai Creta atualmente em linha começa em R$ 78.990 e segue até R$ 104.990 em sua configuração Prestige.  

Acima flagra do novo Creta 2020 publicado no Instagram pelo Creta Clube BR
Acima flagra do novo Creta 2020 publicado no Instagram pelo Creta Clube BR
Imagem: Reprodução internet

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/