O jogo de guerra Call of Duty está ficando tão famoso que já começa a ganhar presença física fora dos consoles. A Jeep idealizou em parceria com a Activision, a produtora da série, uma versão especial do Wrangler 2012 em alusão ao game. O modelo contém ainda a sigla MW3, que significa Modern Warface 3, justamente o nome da próxima edição da franquia.

Tal como o jogo, o Jeep Wrangler Call of Duty MW3 chega às lojas em novembro, mas a montadora ainda não divulgou o preço. Os acessórios do carro, que não são poucos, foram elaborados pela Mopar, a divisão de personalização do Grupo Chrysler.

O pacote de itens para o carro inclui guincho frontal, que pode ser usado para alçar ou carros ou tirar o próprio Wrangler de situações complicadas, e pneus para o off-road com 32 polegadas de raio. Detalhes do game estão em logotipos pela carroceria e no interior, como o crânio, o símbolo do MW3, bordado no tapete do porta-malas.

Jeep Wrangler Call of Duty MW3
Divulgação

O Jeep Wrangler Call of Duty MW3 chega às lojas ao mesmo tempo que a nova versão do game

A série é oferecida apenas no Wrangler Unlimited, a versão do jipe com cabine quatro portas. O modelo ainda tem a carroceria modulável, que permite desencaixar o teto na parte traseira ou então as portas. Já o motor é o 3.6 V6 Pentastar de 285 cv, que também equipa, por exemplo, a “pacífica” van Chrysler Town & Country.

Thiago Vinholes

|