Jipão da Mercedes vira limusine nos EUA

Modelo G 55 AMG foi esticado, ganhou um terceiro eixo e portas no estilo asa de gaivota

Mercedes-Benz G55 AMG transformado em limusine | Imagem: Reprodução

Os norte-americanos querem ser os maiores, os melhores, os mais velozes, e às vezes, os mais excêntricos, especialmente na hora de personalizar seus carros. Com uma vasta indústria de equipamentos à disposição, tunar, modificar e preparar os carros ao seu gosto não é tarefa difícil se o sujeito tiver um punhado de dólares no bolso. Recentemente foi flagrada nas ruas de Glendale, no estado da Califórnia, um jipão Mercedes-Benz G 55 AMG transformado em uma limusine.

A própria Mercedes-Benz já produziu o G 63 AMG 6x6, um brutamontes que vem com três eixos de série. Há rumores que a marca produza de 20 a 30 exemplares -  que custariam o triplo de um G 63 AMG convencional, vendido na Europa por 137 mil euros (o equivalente a cerca de R$ 440 mil). Ou seja, a Platinum Style Lilmos, sem o menor interesse em esperar ou pagar essa quantia adicionou mais um eixo e esticou uma velha G 55 AMG.

Veja também: Toyota mostra versões tunadas de seus modelos

Após transformar o jipão em uma limusine, foram adicionadas seis rodas de liga leve Forgiato na cor branca com raios pretos e na parte de trás, foram colocadas portas no estilo asa de gaivota. Infelizmente, o site rides-mag, responsável pelo flagra não clicou o interior da "limo". Não foi informado o tempo e a grana gasta na transformação, mas não deve ter ficado barato.

Avaliação: Classe G 55 AMG é opção para os excêntricos

Assine a newsletter semanal do AUTOO!