Embarcando no sucesso dos SUVs e crossovers, a Subaru promete incentivar as vendas de seu modelo mais procurado no Brasil. Os interessados na marca japonesa já podem encontrar nas concessionárias o novo Forester L, que passa a ser a versão de entrada do modelo.

O Forester L conta com o motor 2.0 16V aspirado de 150 cv e 20,2 kgfm de torque trabalhando em conjunto com o câmbio automático CVT chamado pela marca de Lineartronic. A caixa oferece a opção de trocas sequenciais por meio 6 marchas virtuais criadas pelo câmbio.

Com é comum a toda a linha, o Subaru Forester L também oferece o sistema de tração integral SAWD (Symmetrical All-Wheel Drive), que reparte o torque igualmente entre as 4 rodas. Mesmo sendo a versão de entrada, o Forester L ainda contempla o Subaru Intelligent Drive (SI-Drive), controle das respostas do carro que permite alterar entre os ajustes Intelligent, focado na economia de combustível, e Sport, que privilegia o comportamento dinâmico.

O Subaru Forester L é tabelado em R$ 118.900, valor que não deixa de ser muito competitivo frente ao que oferece em termos mecânicos e de conteúdo de equipamentos. De série o crossover conta com seis airbags, os controles de tração e estabilidade, ar-condicionado automático digital, suspensão traseira autonivelante, câmera de ré, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, dentre outros.

O Forester L contará com 5 anos de garantia, prazo comum a toda linha Subaru, e, em caráter promocional, a rede Subaru vai oferecer o IPVA e custo da documentação como brinde aos primeiros clientes.

 
 
Subaru Forester 2017
 
Subaru Forester 2017
Subaru Forester 2017
Subaru Forester 2017
 
Subaru Forester 2017
Subaru Forester 2017
Subaru Forester 2017
 
Subaru Forester 2017
Subaru Forester 2017
 
 

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/