Nissan lança March Rio 2016 por R$ 53.990

Versão traz bom nível de equipamentos e conta somente com motor 1.6 16V
Nissan March 2016

Nissan March 2016 | Imagem: Divulgação

A Nissan apresentou nesta terça-feira (15) a série especial Rio 2016 para o March, que terá produção limitada a mil unidades. Equipado somente com o motor 1.6 16V de 111 cv com etanol, a novidade vai se diferenciar do restante da gama por alguns detalhes visuais e chegará nas lojas a partir desta semana por R$ 53.990.

O preço é alto, porém a Nissan argumenta que o March Rio 2016 é baseado na versão topo de linha, portanto já vem equipado com recursos importantes, como a central multimídia Nissan Multi-App, que traz a conveniência de controlar vários aplicativos do smartphone direto na tela de 6,2”, criando o que ela chama de “tablet no carro”. O aparelho traz de fábrica 13 aplicativos, com destaque para o Waze, Spotify, Google Search, dentre outros. A central também conta com navegador integrado e ainda é capaz de reproduzir DVD, MP3 player, rádio e ainda oferece entradas do tipo auxiliar e MP3. O March Rio 2016 também conta com câmera de ré.

O compacto ganhou apelo mais esportivo com a adoção de saias dianteira, lateral e traseira, que recebem alguns adesivos na cor laranja, ou “Hot Orange” como prefere a Nissan e faz menção ao logotipo dos Jogos Olímpicos. Os faróis contam com máscara negra e o teto é pintado na cor Preto Premium quando a carroceria escolhida está nas tonalidades Prata Classic e Branco Diamond (perolizada). O hatch também é oferecido na cor preta, porém nesse caso não há diferenciação para o teto. Todas as unidades contam com um pequeno detalhe na grade dianteira onde é indicado o número de produção da unidade em questão, seguindo a ordem 0001/1000, 0002/1000, e por aí vai.

Outro destaque da série especial vai para as rodas de liga leve aro 16”, que recebem acabamento “full black”. Por dentro, o March Rio 2016 traz costuras dos bancos na cor laranja e tapetes de veludo com logos da série especial. Por fim, o March Rio 2016 também é equipado com ar-condicionado automático e digital, alarme, maçanetas externas cromadas, direção com asistência elétrica e detalhes laranja nos retrovisores. Confira nossa galeria de fotos mostrando todos os detalhes do modelo: