Nissan March passa por facelift na Tailândia

Principal hatch compacto da marca japonesa é flagrado com mudanças na dianteira

O modelo ganhou novos faróis e grade frontal com formato em V | Imagem: Reprodução

O compacto Nissan March foi flagrado circulando pelas ruas da Tailândia com novo visual. Conhecido em diversos países como Micra, o carrinho  japonês foi clicado pelo site Pulsar Club com novos faróis, inclusive os de neblina, grade frontal maior com frisos em V e para-choque com área de refrigeração aumentada.

Pelo que se pode ver nas fotos, a traseira não mudou muita coisa. Também não foi possível ver se houve mudanças no interior. Recentemente, o modelo passou a ser fabricado em outros pólos produtivos da marca, como México e Tailândia, e se consolidou como o principal compacto da montadora japonesa.

Com respeitáveis 30 anos no currículo, o March demorou para chegar ao Brasil, sendo lançado por aqui apenas no final de 2011. No entanto, mesmo concorrendo com os conhecidos populares VW Gol, novo Fiat Uno, Ford Fiesta RoCam e Celta da Chevrolet, o March tornou-se o carro mais vendido da Nissan no país. Tal fato motivou a empresa a mover esforços para produzi-lo no país, o que deve ocorrer em meados de 2014 em uma fábrica localizada em Rezende (RJ).

Assine a newsletter semanal do AUTOO!