Novo Ford Fusion já está no Brasil

Modelo foi apresentado à concessionários da marca junto com os novos EcoSport e Ranger e deve ser lançado próximo ao Salão do Automóvel

Novo Ford Fusion é exposto em São Paulo | Imagem: Reprodução

A nova geração do Ford Fusion já está entre nós. O sedã mais luxuoso da marca no País foi fotografado por um membro da página dedicada à nova picape Ranger no Facebook durante um evento que a marca promoveu na última semana de junho para concessionários da cidade de São Paulo.

O modelo estava ao lado dos renovados EcoSport e Ranger – este último lançado no domingo (01) – mas, ao contrário deles, não era possível acessar o veículo nem enxergar seu interior graças aos vidros escurecidos, de acordo com relatos dos participantes do evento.

Veja também: Novos EcoSport, C3, Gol e Punto chegam em agosto

Durante o lançamento do novo Fusion em Detroit, o presidente mundial da marca, Allan Mullaly, confirmou para o Brasil uma versão equipada com o motor EcoBoost 2.0, que possui turbo com injeção direta de combustível, e uma transmissão automática de seis velocidades com direito a paddle shifts atrás do volante para trocas manuais. Essa variante provavelmente aposentará a atual SEL equipada com o propulsor 2.5 16V.

O lançamento da nova geração do Fusion deve acontecer próximo ao Salão Internacional de São Paulo, que abre as portas no dia 24 de outubro.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!