Com frente do novo Versa, Nissan March ganha sobrevida no México

Descontinuado no Brasil, hatch receberá facelift naquele país e foi fotografado durante gravação de comercial
Novo Nissan March é flagrado no México

Novo Nissan March é flagrado no México | Imagem: Reprodução / cars_secrets

Em setembro do ano passado, a Nissan anunciou oficialmente que havia deixado de fabricar o March no Brasil. Enquanto a fábrica da marca em Resende (RJ) deve agora partir para a produção do Magnite, pequeno SUV de origem indiana, o hatch deve seguir em produção, ao menos no México por enquanto.

O hatch já havia sido flagrado dentro da fábrica, exibindo uma nova dianteira inspirada pelo Kicks renovado, que também deve chegar ao Brasil em breve. Agora, o novo March foi confirmado por meio de um flagra publicado pelo perfil @cars_secrets. O modelo fotografado aparentava estar em uma gravação de comercial no México, indicando um possível lançamento em breve.

Além de mostrar a nova dianteira, o flagrante também revelou que a traseira do novo Nissan March, que deve ser apresentado já como linha 2022, não receberá muitas alterações. O único destaque nas laterais fica por conta das rodas redesenhadas. Enquanto acredita-se que a mecânica do modelo não deve mudar, por dentro, o hatch pode receber uma central multimídia mais moderna e um novo volante.

De acordo com a publicação, acredita-se que o novo Nissan March 2022 deverá ser apresentado no México em março. Porém, a situação para o Brasil não deve mudar. A marca deve apostar na produção local do Magnite que, na Índia, possui preços inferiores aos do hatch que era feito aqui e não faria sentido manter os dois carros na linha brasileira, principalmente o hatch sendo importado.

Flagra mostra o novo Nissan March no México
Traseira do Nissan March não deve mudar
Imagem: Reprodução / cars_secrets