Vídeo: inédita picape média da Peugeot circula em testes pela Argentina

Modelo deverá ser conhecido ainda neste semestre no exterior
Flagra da inédita picape média da Peugeot

Flagra da inédita picape média da Peugeot | Imagem: Argentina Autoblog

A apresentação definitiva da aguardada picape média da Peugeot não deverá demorar para ocorrer, uma vez que a novidade é cotada para ser um destaques do Salão de Genebra, em março deste ano.

Enquanto isso, o utilitário segue realizando vários testes na América do Sul, certamente um dos mercados prioritários da nova picape. No vídeo abaixo você confere o modelo camuflado trafegando por uma estrada na Argentina, sendo que vale a pena destacar que outros flagras mostram a picape já praticamente sem disfarces, o que nos permite ter uma ideia mais definida sobre o que podemos esperar.  

A inédita picape média da Peugeot deverá chegar ao Brasil e demais mercados vizinho ao longo de 2021, quando a produção no Uruguai deverá ser iniciada. 

Desenvolvida em grande parte na China, em conjunto com a Changan, a picape média deverá contar aqui na região com um motor 2.0 turbodiesel, além de itens relevantes na categoria, tais como o câmbio automático e sistema de tração nas quatro rodas. 

É muito provável que a nova picape deverá se diferenciar das demais rivais ao apostar em atributos muito particulares da marca Peugeot, como a ênfase no design e no acabamento interno mais trabalhado. Com isso, a novidade deverá atrair um público que valoriza esses atributos, mas não quer abrir mão da robustez de uma picape média tradicional. Certamente é um modelo que vale a pena ser aguardado. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags