Lifan, JAC e Chery lançarão este ano os modelos X80, T80 e Tiggo 7 de olho num público que busca tecnologia e preço mais em conta
Marca de esportivos britânica ganhou loja em São Paulo, mas vendas devem ser evento mensal como ocorre com Ferrari, Lamborghini e Maserati
Apenas em fevereiro, marcas associadas à Abeifa tiveram um crescimento de mais de 53% em fevereiro
Toyota conseguiu um bom resultado nos números consolidados, enquanto as chinesas surpreenderam
Antes começando pelos sedãs de luxo, hoje a eletrônica e os recursos de tecnologia seguem um papel contrário nos portfolios das grandes marcas
Com mercado mais pulverizado, fabricantes tradicionais perdem o domínio do ranking de vendas
J.D. Power libera a edição 2017 de seu estudo com as marcas mais confiáveis
Salão de Detroit deixou clara a tendência dos utilitários esportivos como o foco da indústria para os próximos anos
No entanto, queda de participação das marcas tradicionais continua forte. Hoje elas respondem por pouco mais da metade das vendas de veículos no Brasil
Salão de Paris consolida a estratégia das marcas de migrar em peso para os carros elétricos