Modelos da família Gol recebem equipamentos obrigatórios de segurança. Preços podem ficar até R$ 1,9 mil mais caros
Agora na oitava geração do hatch, marca revela como ficará a versão esportiva de seu carro mais vendido globalmente
Valor da versão esportiva para o sedã ultrapassará os R$ 100 mil e pode ficar ainda mais caro com opcionais
SUV de entrada da marca, que ficará abaixo do Model X, ainda não chegou às lojas, mas teve seu alcance certificado
Marca começou a fabricar em nosso país em 1997. Vinte e três anos depois, atinge marco histórico
Versão com apelo visual esportivo ficará abaixo da topo de linha e trará sempre motor 1.0 turbo com câmbio automático
Inicialmente, o modelo deverá ser exibido apenas com a carroceria hatch. Sedã ficará para depois
Utilitário esportivo da Volkswagen será mostrado no começo de fevereiro. Ele foi desenvolvido na Índia e deve ficar abaixo do Nivus
Executiva da marca afirma que os eventos de Detroit e Nova York, nos EUA, não fazem parte dos planos da empresa
Modelo terá atualização visual, mas o principal destaque ficará sob o capô