Citroën C4 Cactus para PCD ganha equipamentos

Modelo conta agora com rodas de liga-leve e piloto automático
Citroën C4 Cactus 2020

Citroën C4 Cactus 2020 | Imagem: Divulgação

O Citroën C4 Cactus 2020, na versão Feel Business, que é destinada ao público PcD, chega ao mercado custando R$ 55.228,47 já com as isenções tributárias e ganhou mais equipamentos de série. Para tornar-se mais interessante para quem realiza a compra com isenção e quer um modelo mais completo, o SUV passa a ser uma boa opção. Entre as novidades, o C4 Cactus Feel Business 2020 recebe piloto automático, rodas de liga leve aro 17", volante multifuncional e faróis de neblina. 

Vale a pena destacar que o C4 Cactus destinado ao público PcD ainda conta com central multimídia com tela de 7" e suporte aos principais sistemas de espelhamento, os importantes controles de tração e estabilidade, além do monitoramento da pressão dos pneus, entre outros recursos. 

“A versão PcD anterior do C4 Cactus sempre foi considerada uma das melhores (do segmento), mas entendemos que a necessidade do mercado exigia mais equipamentos, por isso lançamos o Novo Feel Business 2020”, explica Ana Theresa Borsari, responsável pelas operações da Citroën no Brasil.

A nova versão do C4 Cactus para público PcD já está disponível em todas as redes de concessionárias da Citroën no Brasil nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Nera e Cinza Grafito, com pronta entrega.

O modelo conta com motor 1.6 16V com 118 cv de potência, câmbio automático sequencial de 6 marchas com os modos de condução econômico e esportivo e direção elétrica com assistência variável. O porta-malas do modelo, contudo, oferece capacidade para apenas 320 litros, o que é algo que exige atenção do público PcD que necessita de mais espaço para acomodar objetos maiores, como uma cadeira de rodas, por exemplo. 
 

Citroën C4 Cactus 2020
Citroën C4 Cactus 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!