Cotada para o Brasil, nova Ford F-150 tem o interior vazado

Nova geração da caminhonete mais vendida do mundo está próxima do lançamento. Cabine traz novidades tecnológicas
Flagra da nova geração da Ford F-150

Flagra da nova geração da Ford F-150 | Imagem: F150Gen14/reprodução internet

A nova geração da Ford F-150, que será vendida como linha 2021, está programada para ser lançada no próximo dia 29 de abril, apesar da crise causada pelo novo coronavírus nos EUA. Enquanto isso não acontece, dados das novas motorizações vazaram e, agora, surgiram as primeiras imagens do interior da novidade (clique na foto principal acima para acessar a galeria de fotos).

As fotos do flagra foram publicadas na internet pelo fórum F150Gen14 e mostraram bastante detalhes do interior da nova geração da caminhonete da Ford. As imagens exibem uma versão Lariat, atualmente a configuração mais completa e cara da linha. É possível notar materiais de maior qualidade e uma quantidade maior de itens de tecnologia. Segundo rumores, inclusive é esta a configuração que deverá chegar ao Brasil. 

Uma das evoluções dessa nova geração do modelo será a introdução de um painel de instrumentos totalmente digital. Ao lado, fica a nova central multimídia, que terá opções de tela com 8”, 12” e 15,5”. Na maior, haverá a possibilidade de se rearranjar a posição dos botões virtuais que dão acesso às configurações da central.

Na porção abaixo da tela, é possível ver que a Ford manterá diversos botões físicos na nova geração da F-150. Estão lá os controles de áudio, assim como os do ar-condicionado, ventilação dos bancos e aquecimento tanto para os assentos como também para o volante. No console central, ficará a nova alavanca de câmbio, em formato de T.

Flagra da nova geração da Ford F-150
Flagra da nova geração da Ford F-150
Imagem: F150Gen14/reprodução internet

Assine a newsletter semanal do AUTOO!