Depois do T-Cross, Nissan Kicks Active volta ao mercado para PcD

Modelo estreia com a oferta de um pacote promocional que engloba revisões e central multimídia
Nissan Kicks 2020

Nissan Kicks 2020 | Imagem: Divulgação

Com a retomada econômica do país, aos poucos as montadoras também passam a acelerar seu ritmo de produção bem como a normalização da oferta de algumas versões.

Após a Volkswagen retomar os pedidos para o T-Cross Sense 2021, a Nissan também passou a comercializar novamente o Kicks Active voltado aos clientes PcD.

Procurada pelo Autoo, a Nissan explicou que “as vendas do Kicks S Active CVT estavam suspensas por conta da alta demanda”. 

Para comemorar a volta do Kicks para PcD ao mercado, a montadora acrescenta que “está oferecendo, como serviço adicional, kits especiais para os consumidores que incluem as três primeiras revisões periódicas do carro ou o sistema multimídia”.

Conforme o Autoo apurou com concessionários, a central multimídia terá um custo de R$ 2 mil. As três primeiras revisões, por sua vez, integram o pacote Nissan Protect Plus (R$ 1.880). Além das inspeções obrigatórias, o pacote citado dá direito a mais um ano de cobertura da assistência 24h (Nissan Way Assistance), que passa dos 24 meses oferecidos normalmente para 36 meses. 

Vale a pena lembrar, como noticiamos em julho, o Kicks Active deixou de oferecer em relação ao catálogo anterior para a compra com isenção o rack de teto e o rádio. Segundo a montadora nos informou à época, a retirada do aparelho de som foi motivada pelo comportamento dos clientes, que acabavam por substituir a peça por uma central multimídia mais completa.

Nissan Kicks 2020
Nissan Kicks 2020
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!