Honda quer curtir a vida adoidada com novo CR-V

Com lançamento previsto para março, SUV ganhou propaganda especial com tema de famoso filme dos anos 1980

Matthew Broderick é o garoto propaganda do novo Honda CR-V | Imagem: Reprodução

Aqueles que já passaram pelos excêntricos anos 1980 hão de se lembrar de um filme chamado “Curtindo a vida adoidado” (Ferris Buellers Day Off). Na trama, Ferris Buellers, interpretado por Matthew Broderick, é um jovem um tanto quanto desencanado com a vida e decide tirar um dia de folga da escola, dos pais e de tudo que tivesse alguma ligação com a palavra “responsabilidade”.

Muito bem, o tempo passou para Matthew e o filme virou um hit de “Sessão da Tarde”. A Honda, porém, ressuscitou Ferris Buellers e fez o coração de muitos bater mais forte com a propaganda do novo CR-V.

Veja mais: Novo Honda CR-V chega ao Brasil em março

Com uma jogada de marketing inteligente, a marca japonesa fez muitas pessoas acreditarem que uma continuação do filme seria lançada. Uma grande decepção para aqueles que esperavam ver o que o futuro reservou para Ferris Buellers, sua namorada Sloane Peterson e o atormentado Cameron Frye.

Para quem nunca assistiu “Curtindo a vida adoidado”, vale a pena correr até uma locadora e se preparar para ficar o dia inteiro com as inconfundíveis batidas eletrônicas de 1980 pipocando na cabeça. Aos que já assistiram, a “sessão nostalgia” também trará a tona as lembranças daquela época.

E o Honda CR-V?

A empolgação é tanta ao falar do filme que a novidade da Honda quase passou batida. A nova geração do CR-V chega ainda este ano com um visual totalmente renovado (já era hora), conforme você confere no vídeo abaixo. O motor será um 2.0 e o preço ainda não está definido.

Veja mais: confira o que realmente mudou no visual do CR-V

Assine a newsletter semanal do AUTOO!