Hyundai tabela o Creta Sport em R$ 94.990

Nova versão do SUV chega às concessionárias no dia 11 de novembro
Hyundai Creta 2018

Hyundai Creta 2018 | Imagem: Divulgação

Versão já anunciada do Hyundai Creta, a fabricante sul-coreana revelou nesta quarta-feira (1) o valor do Creta Sport, nova opção do modelo que começa a ser vendida no dia 11 deste mês. A nova configuração, que traz como diferenças o apelo esportivo, será tabelada em R$ 94.990.

O Creta Sport sai de fábrica com motor 2.0 16V de até 166 cv e 20,5 kgfm de torque utilizando etanol. O Creta Sport será oferecido sempre com o câmbio automático de 6 marchas.

O SUV, que tornou-se o segundo modelo mais vendido da categoria em outubro, traz na versão Sport itens como rodas de liga leve aro 17” com finalização diamantada, para-choque frontal com contorno da grade em preto brilhante e, no mesmo acabamento, barras de teto longitudinais, retrovisores com luz indicadora de direção, protetores de para-choque dianteiro e traseiro, além de faróis com projetor e luz diurna de LED com marcação em preto no interior.

As lanternas contam com iluminação diurna de LED no estilo “clear type”, antena de teto no formato “barbatana” e emblema Sport na tampa do porta-malas.

Por dentro, o modelo conta com um revestimento especial para os bancos que a Hyundai chama de “sport luxury” e mescla couro com tecido. O volante conta com revestimento de couro e detalhes em preto fosco metalizado. O revestimento interno do teto também é feito na cor preta.

De série o Creta Sport ainda conta com ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch com abertura e fechamento automático pela chave, retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção, computador de bordo, controlador de velocidade com comandos no volante e acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular).

O Creta Sport também é equipado com central multimídia blueMedia com tela de 7” sensível ao toque, conectividade para Google Android Auto e Apple CarPlay e câmera de ré com linhas dinâmicas. O sistema oferece ainda streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB/iPod e AUX, e comandos de áudio e Bluetooth no volante.