Interior do futuro Tiggo 8 Pro vaza na internet

Após imagens da parte externa do SUV grande, cabine mostra aprimoramentos importantes
Inédito Tiggo 8 Pro será lançado em breve na China

Inédito Tiggo 8 Pro será lançado em breve na China | Imagem: Reprodução internet

Seguindo a linha Pro da CAOA Chery, já temos aqui no Brasil modelos como o Arrizo 6 Pro e o recém-lançado Tiggo 7 Pro entre os SUVs médios. 

Uma novidade recente que surgiu por meio de alguns flagras no mercado chinês é a opção aprimorada para o SUV 7 lugares da marca. Estamos falando do Tiggo 8 Pro, que recebe um pacote de melhorias interessante com a chancela da nova versão. 

Além da dianteira e da traseira reformuladas, oferecendo um visual mais arrojado, a cabine do SUV contará com evoluções interessantes, como um flagra recente nos mostra. 

Na imagem vazada pelo CarNewsChina é possível identificar um novo volante multifuncional, com o nome da marca chinesa ao invés do logotipo e uma série de botões nos raios laterais. Os painéis de porta também passam a contar com saídas para alto-falantes, provavelmente tweeters. 

Boas evoluções na cabine do Tiggo 8 Pro
Boas evoluções na cabine do Tiggo 8 Pro
Imagem: CarNewsChina

Um diferencial do Tiggo 8 Pro será o painel de instrumentos digital formando uma composição, ao que nos parece no estilo flutuante, com a tela da central multimídia. É um recurso de estilo que começou com as marcas premium e está sendo cada vez mais adotado por diversas montadoras. 

O grande número de comandos no volante multifuncional sugere que o Tiggo 8 Pro deverá receber um reforço no pacote de tecnologia embarcada, em especial no que diz respeito aos assistentes de condução. 

A previsão é que o novo Tiggo 8 Pro será apresentado de forma definitiva no começo de 2022, com as vendas na China tendo início em abril. Aqui no Brasil, seria uma boa aposta para a CAOA Chery apresentar a novidade também ao longo do ano que vem. Vamos acompanhar!

Detalhe do Tiggo 8 Pro entrando em produção na China
Detalhe do Tiggo 8 Pro entrando em produção na China
Imagem: CarNewsChina