Mini lança série Ray Line na Itália

Versão, que apela para o design chamativo, está disponível para as linhas One, Cooper, Cooper S e JCW, além dos modelos Clubman e Cabrio

Mini JCW Ray Line | Imagem: Divulgação

A Mini lançou no mercado italiano um pacote de personalização bem chamativo para os modelos Cooper, ClubmanCabrio nas versões One, D, S e JCW (John Cooper Works). Batizada de Ray Line, este kit é composto por itens como carcaça dos retrovisores e o centro das rodas pintadas em cores berrantes - entre elas o rosa choque e o verde fluorescente -  e placa colorida presa na grade dianteira e novas molduras para os repetidores de seta laterais.

O modelo vem equipado com volante esportivo multifuncional revestido em couro, rodas aro 16”, ar condicionado e LEDs nos faróis dianteiros.

Veja também: avaliação do Mini Roadster S 1.6 16V

Opcionalmente, o interessado ainda pode adicionar faixas decorativas no capô e teto, rodas aro 17” com dois tipos de desenhos, máscara negra nos faróis e luzes bi xênon. As vendas do modelo no mercado italiano começam no dia 6 de maio e o pacote tem um custo adicional de 1.450. euros (aproximadamente R$ 3,6 mil).

Assine a newsletter semanal do AUTOO!