Mitsubishi Pajero TR4 O'Neill quer atrair surfistas

Novo Pajero TR4 O'Neill traz decoração diferenciada na carroceria e no interior baseada na marca de surf

Mitsubishi Pajero TR4 O?Neill | Imagem: Divulgação

Em parceria com a O’Neill, empresa californiana especializada em produtos de surf, a Mitsubishi anunciou a chegada de uma nova série especial para a linha do Pajero TR4, que traz o mesmo nome da marca. O novo Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill está previsto para estrear no mercado brasileiro em outubro, com produção limitada a 600 exemplares, que serão oferecidas pelo preço de R$ 82.990 nas cores Verde Floresta e Prata Cool.

Os atrativos do Pajero TR4 O’Neill são apenas estéticos. O modelo vem equipado com para-choque dianteiro de impulsão (que ajuda em trechos off-road), rodas de liga-leve de 17 polegadas com acabamento em grafite, moldura da grade na cor preta, grafismo da série nas portas dianteiras em uma faixa vertical, no capô e nos vidros traseiros, capa do estepe personalizada, entre outros.

Outra novidade é o rack de teto com travessas com espuma protetora, para carregar pranchas de surf com maior proteção. Já no interior, há bancos com acabamento em capas de neoprene e grafismo diferenciado, plaqueta de identificação numerada e com assinatura do fundador da grife, Jack O’Neill, chaveiro exclusivo da marca, etc.

Nos demais equipamentos, há ar-condicionado, direção hidráulica, sistema keyless (que permite partida do motor sem o uso da chave), central multimídia com tela sensível ao toque, CD, DVD, entrada USB e conexão Bluetooth, airbags frontais, freios ABS com EBD, trio elétrico, entre vários outros.

O motor que equipa o Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill é o conhecido 2.0 litros flex que rende 140 cv a 5.500 rpm e 22 kgfm de torque a 4.500 rpm com etanol.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!