No começo de julho, a Hyundai apresentou todas as novidades para a gama Creta 2020, que contemplaram em especial aprimoramentos estéticos e na oferta de equipamentos para as diferentes versões do SUV compacto.

Nesta semana, a boa notícia ficou com a versão Attitude 1.6 automática, exclusiva para o público PcD que realiza a compra com isenção. De acordo com comunicado da marca, “devido à grande procura pela versão PcD do SUV Creta, a Hyundai começa a atender, a partir de hoje, pedidos do modelo 2020 em toda a sua rede”. A previsão é que as vendas começariam por volta do fim deste ano.

Como noticiamos, o Creta 1.6 Attitude automático 2020 chega ao mercado com algumas novidades. A configuração a volta a oferecer os controles de áudio no volante e os bancos revestidos com um novo tecido (Woven). Por outro lado, a opção do utilitário esportivo para o público PcD deixa de oferecer o sistema start-stop, o qual desliga o motor quando o carro encontra-se parado com o objetivo de economizar combustivel, bem como os alto-falantes traseiros.

Ainda completam a lista de itens de série do Creta Attitude 1.6 automático 2020 itens como ar-condicionado, direção elétrica, controles de tração e estabilidade, sinalização de frenagem de emergência (ESS), assistente de partida em rampa (HAC), piloto automático com controles no volante, roda de aço com calota 16”, computador de bordo, comandos de áudio no volante, chave canivete com controle remoto, espelhos externos com ajuste elétrico, ajuste do volante em profundidade e altura, ajuste de altura para o banco do motorista, entre outros.

Como a Hyundai havia explicado ao Autoo, o Creta Attitude 1.6 automático 2020, mesmo após receber o volante multifuncional, segue sem oferecer o rádio ou a central multimídia de série. "Isso ocorre devido a uma grande solicitação de clientes que compram o rádio no after market, mas, no caso do volante, não é possível colocar o mesmo como acessório", explica a fabricante. 

O Creta Attitude 1.6 automático para o público PcD tem valor sugerido de R$ 69.990, mas é vendido por R$ 54.662 após os descontos tributários na modalidade de compra com isenção.

 

 

 

 

Hyundai Creta 2020
Hyundai Creta 2020 na versão Attitude 1.6 automática destinada ao público PcD
Imagem: Divulgação

 

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/