Vendas do Tiggo 4, Tiggo 7 e Arrizo 5 começam neste ano

Modelos são as grandes apostas da Caoa Chery para decolar no Brasil; confira mais detalhes
Chery Tiggo 4 2018

Chery Tiggo 4 2018 | Imagem: Divulgação

A Caoa Chery promoveu nesta semana um breve encontro com a imprensa especializada na capital paulista para apresentar o Tiggo 2 automático (em breve você confere nossa avaliação), grande aposta da marca para crescer em participação de mercado no curto prazo.

A boa notícia é que pela primeira vez os executivos da marca adiantaram uma data mais exata dos três lançamentos que a fabricante prometeu para 2018 no Brasil.

De acordo com Henrique Sampaio, gerente de marketing da Caoa Chery, o Tiggo 4 e o Tiggo 7, bem como o sedã Arizzo 5 serão lançados por aqui no Salão de São Paulo. As vendas começarão logo depois da mostra paulista, sendo que não está descartada a possibilidade de um deles chegar à rede de concessionárias até mesmo antes do Salão.  

O trio será uma grande aposta da recém-criada fabricante brasileira para firmar seu posicionamento junto ao público brasileiro e mostrar que a companhia alcançou um novo - e mais elevado - patamar em termos de design, acabamento e conjunto propulsor. 

Hoje a Caoa Chery comercializa apenas o subcompacto QQ e o Tiggo 2. Com o reforço de mais dois SUVs, categoria em alta na preferência dos consumidores ao redor do mundo, a fabricante vai atuar em segmentos que respondem pela maior parte das vendas entre os utilitários esportivos, no caso os modelos de porte compacto e médio.

Para quem ainda não abre mão de um sedã, a Chery aposta no porte destacado do Arrizo 5 para se destacar entre os três volumes na faixa de R$ 60.000 a R$ 80.000 oferecidos hoje no mercado. Com 4,57 m de comprimento, 1,82 m de largura e um generoso entre-eixos de 2,67 m, o Arrizo 5 é bem maior que um VW Virtus, que conta com 4,48 m de comprimento, 1,75 m de largura e um entre-eixos de 2,65 m.

Atingindo 5 modelos na gama, a Caoa Chery vai conseguir alcançar um número maior de potenciais clientes. Aliado ao reforço na gama, a marca espera encerrar 2018 com 60 concessionárias no território nacional, o que deverá colaborar muito para difundir seus modelos e aumentar as vendas. 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Rival do Hercules deve chegar ao país da Europa em 2027
MOTOO
Veja os preços da nova Zontes 350!

Veja os preços da nova Zontes 350!

Novas T350, T350x, R350 e V350 aparecem em site da empresa