BMW acelera testes do Série 3 GT

Variante do tradicional sedã seguirá passos do polêmico Série 5 GT

BMW Série 3 GT | Imagem: Auto Express

Alguns carros nos causam curiosidade acima do comum quanto ao seu potencial comercial. Veja o Série 3, o carro mais bem-sucedido da BMW: você imaginou por algum instante que ele ganharia uma versão notchback, aquele tipo de carroceria que é hatch, sedã e cupê ao mesmo tempo? Pois a marca alemã vai repetir a fórmula do Série 5 GT e lançar o modelo, provavelmente, no Salão de Frankfurt, em setembro.

Além de incrementar a linha, o Série 3 GT antecipa o novo visual do restante da família, que chega em 2012. Sob o capô, opções de seis e quatro cilindros, incluindo o novíssimo 2.0 turbo, que estreou no X1. Quanto à tração, os clientes poderão optar pela tradicional traseira, ou integral. Segundo informações do site inglês AutoExpress, autor das fotos, o Série 3 GT será posicionado como topo de linha da gama. Esse é mais uma nicho desbravado pela BMW, que já se arriscou (e se deu bem) com X1, X6 e Série 5 GT.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas