Modelo híbrido pode ser feito no Brasil e deve ter motor 1.5 turbo, que funciona com outro elétrico
Clássico estiloso da VW recebe motor 1.8 turbo do A3, que rende 150 cv e funciona com câmbio automático
Sedã esportivo, fabricado em 1993: raro exemplar vermelho tem motor original de 150 cv
Pré-venda começa na versão Z71 com motor 2.8 calibrado para ter 207 cv e nova transmissão
Exemplar pintado de amarelo, com motor V10 e pacote externo de fibra de carbono encerrou a produção do superesportivo
Cupê clássico troca motor VW 1.6 pelo 2.5 da marca japonesa, com injeção programável
Minivan recebe mudanças no desenho, equipamentos e reforços estruturais, mas motor ainda é o antiquado 1.8 flex
Versão Feel de cinco lugares é oferecida por R$ 99.990, mais barato que o hatch com motor turbo de entrada
Serão fabricadas apenas 3.700 unidades com itens exclusivos, mas custará mais de US$ 100 mil
A versão GT terá o motor mais potente da história e seu lançamento coincide com os 60 anos do esportivo