A Citroën só começará a vender o C4 hatch no Brasil em 9 e 10 de março, em São Paulo, mas já iniciou a distribuição de seu novo modelo para sua rede de 118 concessionárias.

Com a chegada da versão hatch do modelo, a companhia francesa passará a vender três opções do C4 no Brasil, onde comercializa as opções C4 VTR e C4 Pallas. Há também, em uma outra categoria, o C4 Picasso.

Mas falaremos um pouco mais do C4 hatch, que é a bola da vez. De acordo com a Citroën, o modelo destaca-se por ter um estilo inovador, além de um conforto considerável e um bom resultado aerodinâmico. O público alvo é mais jovem que o Pallas, logicamente pela categoria na qual está inserido.

Em sua versão de entrada, a 1.6 16V Flex GLX, traz de série: ar condicionado, direção eletrohidráulica progressiva, airbags, freio a disco nas quatro rodas com ABS + REF + AFU, rádio CD Player MP3 com comando no volante, pneus 205 55/R16, computador de bordo, limitador/regulador de velocidade (cruise control), apoio central de braço dianteiro e traseiro, entre outros.

O hatch estará disponível em duas versões de acabamento (GLX e Exclusive) e terá duas motorizações: 1.6 16V Flex (113 cv com álcool) e 2.0 16V Flex (151 cv com álcool). Existirá a opção de escolha do câmbio automático seqüencial. O preço sugerido do modelo é de a partir de R$ 53 800.

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Redação

|