Fiat Titano tem novas imagens e detalhes revelados antes da estreia; confira

Picape chega no mês que vem como a primeira do segmento médio da marca italiana
Fiat Titano

Fiat Titano | Imagem: Divulgação

A Fiat resolve mostrar mais fotos e detalhes da picape Titano antes do lançamento, que será no mês que vem. O modelo modelo médio da marca no segmento chegará para concorrer com Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger, Nissan Frontier, Mitsubishi L200 e companhia. 

VEJA TAMBÉM:

Nas novas imagens divulgadas pela fabricante, aparecem mais novidades do interior da Fiat Titano como a câmera de ré que pode ser ajustada com visão 2D, 3D ou de 360° para ajudar nas manobras de estacionamento. Além disso, o utilitário terá multimídia com tela de 10 polegadas que poderá utilizar aplicativos como Google Maps e Waze. 

Entre os equipamentos disponíveis, a Fiat Titano terá ar-condicionado digital com regulagem independente para motorista e passageiro, câmbio automático de oito marchas com seletor do modo de condução (Eco ou Sport) e com opção de rodar com tração 4x2 ou 4x4, com reduzida. 

Interior bem equipado de olho nas rivais

Fiat Titano
Fiat Titano: bancos revestidos de couro, câmera de ré multivisão e ar-condicionado bizone entre destaques
Imagem: Divulgação

Como já está se tornando comum até nas picapes, a Titano também terá algumas assistências ao motorista, como alertas de mudança indevida de faixa, de ponto cego, trafego traseiro e de colisão iminente,  bem como controle de cruzeiro adaptativo ("piloto automático"). Ainda na parte da segurança, o modelo contará com seis airbags.

Feita a partir da Peugeot Landtrek, a Titano vem com o mesmo conjunto mecânico e a estrutura da picape da marca francesa. Ou seja, motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 45,9 kgfm de torque a 2.000 rpm, para ficar mais próxima do rendimento das principais rivais. Com esses números, será capaz de levar uma tonelada na caçamba e rebocar até 3,5 toneladas.

Os preços serão divulgados apenas no dia do lançamento no início de março. Mas para poder brigar com rivais que têm muito mais tradição no segmento de picapes médias a Fiat Titano deverá ser valores bem competitivos, que deverão partir de um pouco  mais de R$ 220 mil.

Fiat Titano
Fiat Titano terá motor 2.2 turbodiesel e poderá levar até 3,5 toneladas de reboque
Imagem: Divulgação

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!