Land Rover lança kits de personalização para o Defender

Black Pack e Silver Pack acrescentam itens visuais de luxo e mais equipamentos ao jipe

Land Rover Defender Black Pack será apresentado no Salão de Genebra | Imagem: Divulgação

Não foi desta vez que a Land Rover mostrou um sucessor para o lendário Defender. Ao contrário, a companhia inglesa apresentou alguns Defenders preparados com dois kits especiais de equipamentos. Os modelos foram mostrados antes do lançamento oficial, que será no Salão de Genebra, evento que ocorre na Suíça no início de março.

São eles o kit Black Pack e o Silver Pack, ou, do inglês, pacote preto e prata. Ambos oferecem aos jipes bancos em couro premium e vidros escurecidos, além de diversos detalhes pintados de preto ou prata, dependendo do pacote.

O Black Pack oferece ao Defender teto pintado de preto, grade frontal e moldura dos faróis dianteiros na mesma cor. O modelo com kit é oferecido com duas opções de rodas, ambas escurecidas, além de um interior com acabamento exclusivo, com o teto inteiro pintado de preto.

Veja também: Conheça o Defender mais rápido do mundo

O Silver Pack adiciona ao defender grade frontal prateada, mesmo tom escolhido para pintar o teto do jipe. O pacote ainda introduz um exclusivo conjunto de rodas como item de série ao Defender.

Tecnologia

Mas não é só de beleza que o jipe mais "durão" da companhia vive. A Land Rover afirma que todos os Defender que serão produzidos a partir de 2015 e vendidos na Europa sairão de fábrica com um controle dinâmico de estabilidade. Além deste sistema de segurança, a companhia inglesa planeja introduzir no modelo freios com ABS e controle eletrônico de tração.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!