Nissan apresenta a linha 2020 da Frontier

Caminhonete da marca recebe novas rodas redesenhadas e mais itens série, como tarjeta de pagamento automático
Nissan Frontier 2020

Nissan Frontier 2020 | Imagem: Divulgação

A Nissan anunciou o início das vendas no Brasil da linha 2020 para a Frontier. A caminhonete fabricada em Córdoba (Argentina) ganha novas opções de rodas, grafismos e protetor de caçamba, além da tarjeta para pagamento automático por adesivo “Sem Parar” de série, caso o comprador tenha interesse em contratar o serviço posteriormente . Os preços para a Frontier 2020 começam em R$ 140.900 (S com câmbio manual) e vão até R$ 197.990, na opção mais completa (LE).

Todas as configurações permanecem sendo equipadas com o motor 2.3 turbodiesel equipa todas as versões, mas pode ter uma ou duas turbinas, o que faz a potência ser de 160 cv, nas configuração S, ou de 190 cv nas versões Attack, XE e LE. O torque, respectivamente é de 41,8 kgfm ou 45,9 kgfm. A tração 4x4 com reduzida é de série em todas as versões, enquanto o câmbio é manual de seis marchas na versão S ou automático de sete marchas nas demais

Para a linha 2020, as versões S, Attack e XE ganham rodas com novos desenhos. A topo de linha LE passa a contar com protetor de caçamba, moldura lateral e adesivos 4x4 na parte traseira. Outra novidade da versão mais completa são os frisos laterais das portas.

Na linha 2020, todas as configurações da Frontier vêm de série com o sistema de pagamento automático “Sem Parar”. É o segundo modelo da linha Nissan no Brasil a disponibilizar o equipamento, sendo que o primeiro foi o elétrico da marca: o Leaf.

O equipamento vem instalado, mas cabe ao comprador fazer a contratação dos serviços disponibilizados pelo Sem Parar. Entre suas funcionalidades, além do pagamento automático de pedágios, pode ser usado para abastecer automaticamente em mais de 650 postos das redes Shell e Petrobras. O serviço também está disponível para uso em mais de 1.400 estacionamentos de aeroportos, shoppings, hotéis, centros comerciais, além de 330 drive-thrus e 150 lava-rápidos. 

Nissan Frontier 2020
Nissan Frontier 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!