Visual do novo Sandero 2020 começa a circular na internet

Flagra da versão esportiva R.S. antecipa detalhes do facelift que a Renault prepara para seus compactos
Grande destaque do novo Sandero vai para as lanternas traseiras completamente novas

Grande destaque do novo Sandero vai para as lanternas traseiras completamente novas | Imagem: Reprodução internet

Como informamos aqui no Autoo, uma das novidades mais relevantes que está prevista para chegar ao mercado a partir de julho é a renovação da gama Sandero e Logan. A dupla da Renault ganhará aprimoramentos na parte interna, externa e, como alguns flagras indicam, a versão mais esportiva do hatch também retornará ao mercado.

Fotos do novo Sandero R.S. começaram a circular em alguns grupos de aplicatos de mensagem que também nos permitem ver com mais clareza onde se concentram as novidades externas para o hatch. Como é possível notar, a grande evolução estética tanto para o Sandero R.S. como para o restante da linha ocorrerá em grande parte na traseira, com novas lanternas mais destacadas.

O grande destaque dos novos Sandero e Logan 2020 também vai para a oferta do câmbio automático CVT em conjunto com o motor 1.6 SCe, combinação há muito tempo esperada para o hatch e o sedan e que fazia falta na gama.

Modelo que alcançou um relativo sucesso no nicho de mercado de hatches com orientação esportiva em função de seus aprimoramentos mecânicos pontuais e a presença do motor 2.0 aspirado de 150 cv, atualmente o Sandero R.S. é tabelado em R$ 65.390. É muito provável que a versão mantenha o mesmo conjunto mecânico, composto também pelo câmbio manual de 6 marchas. 

Versão esportiva R.S. terá aprimoramentos no kit visual esportivo
Versão esportiva R.S. terá aprimoramentos no kit visual esportivo
Imagem: Reprodução internet

Assine a newsletter semanal do AUTOO!