A CAOA Chery apresentou na noite da última quarta-feira (13) os preços do aguardado Tiggo 7 no mercado brasileiro.

O SUV de porte médio, que chega para atuar no mesmo segmento de Jeep Compass e demais concorrentes, terá duas versões, ambas compartilhando com o Tiggo 5x o motor 1.5 turbo e câmbio de dupla embreagem com 6 marchas. Em sua versão mais acessível, chamada T, o Tiggo 7 partirá de R$ 106.990. A opção mais cara, denominada TXS, alcança os R$ 116.990. 

O Tiggo 7 tem 4.505 mm de comprimento, 1.837 mm de largura e 1.670 mm de altura, respectivamente, 167 mm, 7 mm e 25 mm a mais que o Tiggo 5x. O entre-eixos é 40 mm mais longo (2.670 mm contra 2.630 mm do Tiggo 5x), o que resulta em bom espaço para os ocupantes, principalmente aquele que irão ocupar o banco traseiro, como conferimos em nosso primeiro contato com o modelo no Salão de São Paulo 2018. O porta-malas acomoda 414 litros de bagagem até a altura dos vidros ou 1.100 litros com o encosto do banco traseiro rebatido.

Em termos de equipamentos, o Tiggo 7 topo de linha vai compartilhar grande parte da lista de itens de série do Tiggo 5x com o incremento de detalhes como o sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, teto solar panorâmico que pode ser parcialmente aberto, bancos dianteiros com aquecimento, ar-condicionado automático com 2 zonas, sistema de monitoramento de pontos cegos, alerta de fadiga, entre outros. 

O Tiggo 7 chega ao mercado com 3 anos de garantia integral e sua paleta de cores compreende o Branco Perolizado, Preto Metálico, Cinza Metálico e Prata Metálico.

O Autoo participa do lançamento do Tiggo 7 e até o fim desta semana trará uma avaliação completa do modelo e mais detalhes. Acompanhe!  

 
César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/