Líder entre os SUVs compactos tem explorado o mercado PCD e de Uber para superar seus concorrentes
Com mais de 50 anos, a fabricante de capacetes já equipou lendas das pistas. Marca segue se modernizando e oferecendo linha completa de opção para o motociclista
Renault emplacou três modelos no ranking, dominado por marcas que abusaram das vendas diretas
Modelo mais famoso da Volkswagen teve a produção encerrada no México nesta quarta-feira, 10
Marca terminou mais com mais de 38,5 mil emplacamentos, três mil dos quais do novo SUV T-Cross
Revelado nesta semana, novo Corsa sintetiza a desconstrução da marca alemã ao usar a base do Peugeot 208
Modelo da Ford, assim como outros automóveis de porte médio, buscava seduzir pela tecnologia, desempenho e prazer de dirigir, virtudes em baixa com o advento dos SUVs
Puxados pela demanda de motoristas de aplicativos, modelos de três volumes só ficam atrás dos SUVs compactos em crescimento
Em 15 anos, mercado nacional deixou de se alinhar à Europa para comprar modelos globais e também projetos feitos sob medida para nosso país
Subcompactos teimam em fracassar no Brasil, a despeito da insistência de algumas marcas
De carros pseudo-líderes a veículos de projeto antigo que se passam por novos, conheça algumas histórias mal contadas pelas montadoras
Produção de veículos no México supre a América do Norte, mas desde março passou a ter isenção de impostos no Brasil. A questão é: esses modelos sobreviverão sem o consumidor americano?
Gostemos ou não, o automóvel de amanhã nos roubará o volante e deixará de ser uma máquina emissora de poluição e de ruídos
Desde esta terça-feira (19), os dois países passaram a ter um acordo de livre comércio de veículos, mas abertura comercial assusta as filiais das montadoras aqui
Sistema de embreagem robotizada, que finge ser uma transmissão automática, deixará de ser oferecido pela Volkswagen e Renault
Automóveis da Chevrolet e Ford saem de cena para abrir espaço para SUVs, mas no fundo simbolizam o fracasso das duas marcas em criar modelos globais
Marcas que lideram as vendas reclamam de prejuízos enquanto outras montadoras insistem em produzir veículos que emplacam o mesmo que importados mais caros
Compacto se afasta do consumidor comum, mas sem ter a garantia de conquistar clientes mais abastados
Modelo compacto marcou fase de recuperação da montadora, mas também é símbolo de tempos difíceis para a marca
Um dos atributos mais procurados pelos consumidores é a posição mais alta de dirigir, típica de utilitários esportivos, porém, há marcas que insistem em criar modelos sem essa característica
De geração em geração modelos crescem, ficam mais luxuosos e caros e dão lugar a novos automóveis no fim da fila