A Honda confirmou nesta terça-feira (16) que o City 2018 vai estrear no mercado brasileiro em fevereiro. A estratégia deixa claro que a Honda não quer perder espaço frente a novidades importantes que chegam ao mercado em breve, como o Volkswagen Virtus ainda neste mês e o Fiat Cronos também previsto para chegar às ruas em breve.

Em conjunto com a confirmação do lançamento do City 2018 para fevereiro, a Honda liberou as três primeiras imagens do sedã nacional com o visual atualizado. 

A fabricante antecipa que são novos os para-choques dianteiro e traseiro, trazendo “linhas mais horizontais e esportivas”. A grade dianteira também foi revista, bem como os faróis passam a incorporar luzes diurnas de LED, provavelmente oferecidas nas versões mais caras do modelo.

A Honda também adiantou que algumas versões do sedã contarão com lanternas também com iluminação por LED e os faróis também com o mesmo sistema, provavelmente apenas na opção EXL como ocorreu com o novo Fit 2018.

Informações como os preços e demais novidades só serão liberados em fevereiro, mas, apesar da Honda não tocar no assunto em seu comunicado oficial, é quase certo que o City 2018 também chegue às concessionárias com os controles de tração e estabilidade disponível para todas as versões, mesma estratégia adotada com a estreia do Fit 2018

 
 
Honda City 2018
 
Honda City 2018
Honda City 2018
Honda City 2018
 
Honda City 2018
Honda City 2018
Honda City 2018
 
Honda City 2018
Honda City 2018
 
 

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/