Novo HB20: central multimídia flutuante e câmbio com trocas sequenciais no volante

Hyundai antecipa mais uma imagem do painel da segunda geração do hatch
Hyundai HB20 2020

Hyundai HB20 2020 | Imagem: Divulgação

Depois dos flagras que anteciparam os novos HB20S e o HB20X, a Hyundai apresentou nesta segunda-feira mais uma imagem oficial da parte interna da segunda geração do HB20. Lembrando que o lançamento do modelo está confirmado para o próximo dia 16 às 21h com cobertura completa do Autoo.

Pelo que é possível constatar na segunda foto do habitáculo do novo HB20, a marca vai abusar da tonalidade marrom no interior do modelo, que estará presente não só nos plásticos do painel e console central, bem como na parte central do volante e no couro que o reveste.

Por falar no volante, a peça contará com a opção de trocas sequenciais por meio de aletas para avançar e retroceder a marcha selecionada, recurso que a Hyundai chama de Smart Shift.

Também está confirmado que o modelo oferecerá piloto automático e ainda é possível notar que a central multimídia adotará o formato flutuante na parte superior central do painel. É possível que até o fim desta semana a marca apresente a foto completa do painel do novo HB20. Vamos acompanhar.

 

 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!