Uma das poucas montadoras nos EUA a oferecer motores V8 aspirados, marca usará V6 turbo no lugar
Mercado norte-americano, hoje atendido por um 3.6 V6 a gasolina e um 2.8 turbo diesel, ficará apenas com um 2.7 turbo a gasolina
Novidade será uma configuração intermediária, mas conta com o propulsor 3.2 turbodiesel, câmbio automático e tração 4x4
Antigo 4.4 V8 turbodiesel tem mais de dez anos de história e é herança de outros tempos da marca britânica
Ainda sem rodar com a novidade, modelo conquista pelo custo-benefício
Renovado, SUV da Renault chegará ao país vizinho apenas no meio do ano, mas sua motorização será mais moderna
Novidade traz motor 4.0 a gasolina e configuração esportiva que será oferecida também com propulsor turbodiesel
Novidade da Porsche tem motor mais potente e alterações na carroceria para garantir, entre outras coisas, mais aerodinâmica
Crossover de entrada da marca recebe o tratamento AMG e a potência do 2.0 turbo pode chegar a 421 cv
Modelo 1.4 com preparação da Oettinger recebe alterações para desenvolver praticamente o mesmo que um motor 2.0 turbo