Sedã da segunda geração evoluiu, mas regrediu em alguns pontos cruciais
Hatch de sucesso no Brasil nos anos 1990 tem só 20 mil km; saiba mais detalhes
Na lista de sedãs, o híbrido consegue rodar 18,5 km com um litro de gasolina na cidade, segundo dados atualizados do Inmetro. Veja outros modelos econômicos
Clássico da Chevrolet nunca foi restaurado e roda macio com motor de 6 cilindros
Hatch esportivo também compartilha o mesmo câmbio DSG automatizado, de sete marchas
Além do subcompacto, há exemplos com bom custo-benefício para ninguém se arrepender
Modelo ficou quase 40 anos parado em garagem e só acumulou 300 km até hoje
Na quinta geração, picape ganhou mais espaço e melhorias a partir de R$ 45 mil
Sexta geração do modelo médio ficou mais sofisticada e tem boa relação entre custo e benefício
SUV com jeito de cupê da marca francesa chega ao Brasil, mas preço faz pensar em modelos seminovos como alternativa