Entre sedãs e SUVs movidos a gasolina, alguns são feitos no Brasil ou nos países do Mercosul
Com mais de 50 anos, a fabricante de capacetes já equipou lendas das pistas. Marca segue se modernizando e oferecendo linha completa de opção para o motociclista
Hatch mais em conta do Brasil também está entre os mais vendidos, segundo a Fenabrave
Sedã compacto da marca alemã só rodou 3 mil km e mantém a "história viva" da época da Autolatina
Sedã do modelo Comodoro SL/E 1989 tem menos de 700 km e mantém as características de 0 km
Oferecido por R$ 110 mil, sedã só teve um dono e conta com apenas 6 mil km
Levantamento inclui 865 modelos e versões de automóveis e comerciais leves à venda no Brasil
Sedã foi o primeiro carro de luxo da Volkswagen do Brasil. Exemplar desta matéria, na versão CLI, já foi vendido
É possível encontrar modelos 0 km em ofertas nas lojas, mas alguns fabricados no ano passado
Sedã fabricado em 1990 tem apenas 560 km e conta com o cobiçado motor AP 1800 da Volkswagen
Prazo para a entrega da declaração começa hoje; veja o passo a passo
Lendário designer italiano de vários projetos arrojados de carros clássicos faleceu aos 85 anos
Hatch de quatro portas foi um dos últimos carros feitos pela Autolatina no Brasil
Além dele, colecionador guarda outras raridades da marca Volkswagen dos anos 1990
Sedã de luxo foi um dos importados mais vendidos no Brasil no início dos anos 90, mas acabou esquecido até mesmo nos EUA
Modelo está atraindo a atenção de restauradores pelo estado de conservação e pode ultrapassar R$ 130 mil
SUV da marca coreana chega a fazer mais de 19 km/l de consumo de gasolina na cidade, diz o Inmetro
Lançada em 2007, a série comemorativa da van usada tem menos de 2 mil km rodados
Esportivo nacional feito pela Chamonix vem com motor VW 1.8 que rende em torno de 100 cv
Perua do Opala nunca foi usada, está como saiu da linha de montagem da GM e já foi vendida
Algumas variantes flex e turbinadas também estão com os dias contados por causa das novas normas de emissões